Empresa

A Gama GP INSTALAÇÕES ELÉTRICAS LTDA é uma empresa brasileira de Engenharia Elétrica registrada no CREA/MS, tendo em seu quadro de funcionários engenheiros eletricistas, eletrotécnicos e eletricistas industriais. Com o objetivo de prestar serviços de qualidade e garantir a satisfação de seus clientes, fundou-se em julho de 2012 e incubou-se na Pantanal Incubadora Mista de Empresas-PIME, localizada na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul-UFMS. Tem o compromisso de suprir a necessidade de seus clientes, através de seus serviços de montagens de quadros e painéis de comando, projetos, instalações e manutenções elétricas industriais, comerciais e residenciais, automação industrial, elaboração e execução de projetos de proteção e combate à incêndio, além de vistorias e acompanhamento técnico nas obras, contratos de manutenção residenciais e industriais e laudos técnicos, seguindo as normas técnicas brasileiras.

Atua ainda no desenvolvimento de sistemas de gerenciamento automático local e remoto por meio de sistemas supervisório com comunicação via rádio frequência, no desenvolvimento de sistemas de Scada (Supervisory Control And Data Acquisition – Sistemas de controle Supervisórios e Aquisição de Dados) para sistema automação local ou remota e controles industriais personalizados com IHM. Conta com profissionais capacitados e experientes, prazos reduzidos na prestação de seus serviços e garante preço acessível e compatível com sua excelência.

Missão

Prestação de serviços com profissionais especializados e atendimento diferenciado, focados na excelência e implementação de tecnologias, garantindo inovação e transparência em prazos reduzidos e preços competitivos aliado à qualidade.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente dentre as empresas de Engenharia Elétrica pela excelência de seus serviços, sendo referência para os colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

Valores

  • Comprometimento e pontualidade;
  • Gerenciamento em equipe;
  • Valorização das pessoas;
  • Evolução mútua;
  • Integridade e ética;
  • Satisfação do cliente;
  • Proatividade dos colaboradores;
  • Serviços de qualidade;